Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Ludmilla recebe homenagem de hotel que está hospedada em Maldivas

A cantora, que está tirando uns dias de férias em Maldivas, ao lado da esposa e parte da família, se deparou com um tributo em sua homenagem.

Analice Nicolau

20/05/2022 14h00

A cantora, que está tirando uns dias de férias em Maldivas, ao lado da esposa e parte da família, se deparou com um tributo em sua homenagem. (Crédito: Ygor Marques)

Que ela venceu, isso a gente já está cansado de saber, prova disso é que, nesta última quarta-feira (18), Ludmilla ganhou reconhecimento à altura de seu talento em território asiático. A cantora, que está tirando uns dias de férias em Maldivas, ao lado da esposa e parte da família, se deparou com um tributo em sua homenagem.

Num local reservado especialmente para esta finalidade, peças icônicas de estrelas como Katy Perry, Lady Gaga, Lenny Kravitz, Elvis Presley, entre outros, está o macaquinho da inesquecível apresentação da cantora brasileira no Prêmio Multishow de 2020, um momento muito especial na carreira da artista, que apresentou pela primeira vez o hino “Rainha da Favela”.

Anteriormente conhecida como MC Beyoncé, Ludmilla é uma artista brasileira de funk, que ganhou fama em 2012 com sua popular música “Fala Mal de Mim”.  Ludmilla é considerada uma das principais artistas femininas da atualidade, desse gênero brasileiro relativamente novo. Essa roupa foi usada por Ludmilla durante o prestigiado evento Prêmio Multishow, promovendo o lançamento de seu single de 2020 “Rainha da Favela”, tradução do que está escrito na placa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado