Conhecidos pelo trabalho com grandes nomes da música, como Anitta, Jão, Day Limns, King Saints e uma das maiores artistas latinas do mundo, Karol G (cujo trabalho foi premiado pelo Grammy), o trio de produtores Los Brasileros vive novo momento na carreira com o lançamento de músicas próprias. Na última quinta-feira (3) chegou às plataformas digitais a faixa “Joga”.
“Joga’ mistura elementos de afrobeat com influências de percussões brasileiras, trazendo uma pegada urbana e envolvente. A música busca exaltar a beleza feminina e foi pensada para ser leve, ideal para curtir e dançar”, explica Pedro Dash, um dos produtores do trio.
Marcelinho Ferraz completa: “Fizemos esse som despretensiosamente, no mesmo dia que conhecemos os cantores da faixa. Nos conectamos muito bem e acabamos fazendo essa faixa que curtimos muito e decidimos lançar como o primeiro single dessa nova fase dos Los Brasileros”.
Os cantores em questão são Kurt Sutil, 7RD e Z1nk, que além de revezar os vocais em “Joga”, representam bem a conexão entre os eixos norte e sul do país. Enquanto a narrativa social de Sutil já o credencia como um dos expoentes da cena rap amazonense, 7RD e Z1nk são talentos amapaenses em ascensão que se destacam pela profundidade e impacto de suas letras.
Ambientado pelo clima vibrante de Manaus, o videoclipe de “Joga” contou com a participação de amigos e conhecidos dos artistas que integram a música. A gravação, na capital amazonense, foi conduzida de forma independente por Sutil e Weslen Simplício, responsáveis pela direção.
“Joga” é o primeiro de muitos lançamentos já programados pelo Los Brasileros. Com os próximos singles já prontos, o trio promete seguir uma intensa agenda até o primeiro semestre de 2025.
Sobre Los Brasileros:
O trio de produtores musicais que vem redefinindo o pop brasileiro é formado por Pedro Dash, Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa. Com hits que ecoam nas paradas e colaborações com alguns dos maiores nomes da música contemporânea, o Los Brasileros é reconhecido pela força criativa e pelo som moderno e autêntico.
Vencedores do Grammy, (duas vezes) do Grammy Latino e com uma discografia que transita entre diversos estilos – do pop ao hip hop, passando pela MPB, afrobeat e outros gêneros dançantes -, Dash, Ferraz e Valbusa são os arquitetos sonoros da nova geração e prometem muitas surpresas para os próximos meses.