Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Quem é o empresário Leandro D’Lucca? O marido gostoso da Cleo

O aquariano conquistou o coração de uma das mulheres mais desejadas do Brasil e oficializou a união no último dia 9

Analice Nicolau

15/07/2021 14h00

Leandro D’Lucca

Leandro de Moraes Ayrosa de Luccas, de 38 anos, modelo e empresário é oficialmente o marido da atriz Cleo. Recém casados, desde o último (9), o casal compartilha os registros de amor nas redes sociais. E em uma entrevista conhecemos um pouco mais sobre o novo amor da artista.

Focado no trabalho, Leandro é uma das referências em construção em Minas Gerais, em Passa Quatro. “O trabalho é essencial para minha vida, produzir é um combustível diário, sempre dentro do meu limite para poder ter uma vida equilibrada e saudável para um crescimento pessoal e realização profissional”.

A propriedade fica nas Terras Altas da Mantiqueira, uma cadeia de montanhas com diversas cachoeiras próximas. “Passa Quatro é uma cidade muito bem localizada por estar entro o eixo Rio, São Paulo e com atrativos que eu amo, natureza e vida no campo que me dá qualidade de vida, tem tudo a ver com meu lifestyle”, comentou.

Juntos desde janeiro, deste ano, o casal se conheceu através de uma amiga. E assim como o amor, os negócios andam em harmonia. “Super, a gente tem uma linha de pensamento muito parecida, na Alphaz nossa pareceria foi um sucesso e temos em mente outros projetos pra o futuro”, contou.

Aos 38 anos, a atriz já foi casada com João Vicente de Castro, e namorou Rômulo Arantes Neto, ambos atores. A atriz em 2017, foi vista com o atual marido aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Leandro D’Lucca, que também já foi casado uma vez anteriormente, é pai de um menino, Gael. E a relação de ambos é de deixar o modelo muito mais do que feliz. “O relacionamento deles é demais se dão muito bem, eu fico babando”.

E ele ainda completa: “Queremos constituir nossa família e continuamos com nossos projetos pessoais sempre apoiando um o outro”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado