A Le Creuset, marca francesa pioneira em unir cor, design e qualidade em panelas e utensílios de cozinha, patrocina o novo programa culinário das irmãs Ana e Tata Cury, o “Família ao Curry”, veiculado no YouTube.
A marca assina o primeiro episódio, que foi lançado no dia 28 de julho, com participação das irmãs Thais, Ju e Ma Galvão, e estará presente ao longo de toda a primeira temporada ao lado de convidados especiais como Arnaldo e Paloma Danemberg e Kika e Karina Sato.
A ação amplia o posicionamento da marca no digital e reforça o objetivo de mostrar que a cozinha pode ser um lugar de bons encontros, aprendizados e diversão.
Le Creuset
A tradicional empresa francesa Le Creuset está há 97 anos no mercado, possui uma ampla linha de produtos e utensílios para servir, cozinhar e decorar. A marca foi pioneira em trazer cor para panelas de ferro fundido e sempre esteve à frente de seu tempo em termos de design e qualidade. Presente em mais de 70 países, a marca chegou ao Brasil há 25 anos e pode ser encontrada em diversos pontos de venda pelo país e pelo e-commerce.