Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

J.D. Netto lançará seu primeiro livro empresarial: “You Are Not For Everybody”

O autor brasileiro que conquistou os EUA tem pelo menos três novos lançamentos em vista. Além do primeiro livro de negócios, está previsto o lançamento do audiobook de seus livros “Henderbell” e “Whispers in the Dark” e de seu primeiro romance contemporâneo: “The Other Side of the Ocean”

Analice Nicolau

17/04/2024 17h00

O autor brasileiro J.D. Netto está prestes a lançar uma nova versão de sua carreira com seu primeiro livro de negócios: “You Are Not For Everybody: An Honest Guide to Branding, Storytelling and Audience Building” – Você Não é para Todo Mundo: Um Guia Honesto sobre Branding, Narrativa e Construção de Audiência – em sua tradução livre.

Após anos dedicados a aprimorar mensagens para marcas e personalidades ao redor do mundo pela sua agência criativa, J.D. Netto Creative, J.D. Netto agora compartilha suas percepções neste guia para ajudar empreendedores de diversas áreas a estabelecerem conexões com seu público-alvo. O novo livro promete oferecer insights práticos e honestos sobre os elementos essenciais para construir uma marca forte e desenvolver uma base de fãs leais.

“Nascido com um lápis na mão e um universo incontido borbulhando em sua imaginação, J.D. Netto encontrou consolo nas artes desde cedo. Suas paixões gêmeas por contar histórias e arte visual colidiram espetacularmente quando ele auto publicou sua primeira série, “The Whispers of the Fallen,” atuando simultaneamente como autor e designer da cativante capa do livro, estabelecendo assim sua agência criativa, J.D. Netto Creative. Enquanto J.D. Netto continua sua jornada extraordinária, ele deixa um rastro de inovação e inspiração”, escreveu USA Today, jornal diário nacional dos Estados Unidos sobre o autor.

O novo lançamento demonstra a versatilidade de J.D. Netto e sua capacidade de aplicar sua expertise em comunicação e narrativa em diversos contextos. Com “You Are Not For Everybody”, o autor busca capacitar empreendedores a se destacarem em um mercado competitivo, construindo marcas autênticas e impactantes.

“Este lançamento promete ser uma adição valiosa à biblioteca de qualquer pessoa que busca construir uma marca duradoura e significativa. “You Are Not For Everybody” está programado para chegar ao público em breve, oferecendo um guia honesto e inspirador para o sucesso empresarial”, afirmou J. D. Netto.

Além do novo título, J.D. Netto está preparado para levar seus leitores a uma nova experiência com o lançamento do audiobook de seus livros “Henderbell” e “Whispers in the Dark”. Agendado para chegar às plataformas digitais em 16 de julho de 2024, este lançamento marca uma oportunidade para os fãs mergulharem ainda mais fundo nas histórias criadas por J.D. Netto.

Para tornar a experiência ainda mais envolvente, o audiobook será narrado pelo talentoso ator Noah James, conhecido por seu papel marcante como Andrew na série de sucesso “The Chosen”. Com sua voz envolvente e habilidade para dar vida aos personagens, Noah James promete transportar os ouvintes para os mundos mágicos e misteriosos de “Henderbell” e “Whispers in the Dark”. A proposta da narração é oferecer uma nova dimensão às aventuras emocionantes e aos personagens inesquecíveis criados por J.D. Netto.

Lançamento de “The Other Side of the Ocean”

Após os audiobooks, o próximo lançamento de J.D. Netto, será o seu primeiro romance contemporâneo para jovens adolescentes: “The Other Side of the Ocean”, que promete abordar temas importantes e urgentes que envolvem parte deste público. Inspirado em eventos reais, “The Other Side of the Ocean” apresenta o personagem central, Mateus, um adolescente brasileiro de 16 anos, LGBTQ+ e indocumentado. A história segue Mateus enquanto ele navega pelo turbilhão de emoções do ensino médio, enfrentando desafios únicos de identidade e amor.

O romance ganha contornos ainda mais dramáticos quando Mateus se apaixona por um estudante americano, enquanto seus pais enfrentam a ameaça iminente de deportação. O enredo delicadamente tecido aborda questões complexas como amor queer, imigração e autodescoberta, oferecendo uma perspectiva poderosa sobre a realidade indocumentada enfrentada por muitos jovens na América.

“The Other Side of the Ocean terá uma narrativa sensível e comovente. Prometo levar os leitores a uma leitura emocionante e transformadora através das páginas deste livro. Este lançamento, programado para junho de 2025, será uma leitura essencial para adolescentes e adultos que buscam compreender e se conectar com as experiências daqueles que vivem do outro lado do oceano”, pontuou J.D. Netto.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado