Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Isso é fazer jornalismo, a gente sempre ouve os dois lados”, diz Chris Flores sobre polêmica entrevista

Apresentadora e jornalista com mais de 20 anos de experiência, ela entrevistou a mãe de Larissa Manoela em meio a briga familiar

Analice Nicolau

22/08/2023 9h00

Apresentadora e jornalista com mais de 20 anos de experiência, Chris Flores entrevistou a mãe de Larissa Manoela em meio a briga familiar. “Isso é fazer jornalismo, a gente sempre ouve os dois lados”, diz Chris sobre a polêmica entrevista.


A apresentadora Chris Flores entrevistou Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, que foi ao ar no Domingo Legal e reexibida nesta segunda (21) no programa Fofocalizando, do SBT. A entrevista produzida por Gustavo Vaccari chegou a liderar a audiência em alguns momentos.


“Aqui o que a gente faz sempre é jornalismo, independentemente do que achem. Isso é fazer jornalismo, a gente sempre ouve os dois lados. A gente se colocou à disposição da Larissa”, destacou Chris logo na abertura do programa, ressaltando que Larissa Manoela, que tem grande histórico com o SBT, optou por conceder entrevista à Globo, onde encenará uma nova novela.


A briga familiar entre Larissa e a família ganhou espaço na mídia após a jovem atriz acusar os pais de não permitirem ter acesso a seu próprio dinheiro. Sobre isso, a mãe dela foi taxativa ao negar: “Ela sempre pôde comprar tudo que ela quisesse. De qualquer valor. Inclusive carro”, relatou Silvana Taques.


A entrevista ganhou a mídia nacional, gerando uma série de análises. Sobre isso, a apresentadora Isabele Benito demonstrou apoio à colega de emissora. “Não podem te julgar, de jeito nenhum. Você é jornalista.”, disse. “O jornalismo, meu amor, é feito pra fazer entrevista. Todo mundo, inclusive eu, gostaria de estar no seu lugar entrevistando qualquer uma das partes”, acrescentou.


Chris Flores é apresentadora e jornalista, que iniciou a carreira em 2000 e já passou por grandes veículos de comunicação, como as revistas Contigo e Minha Novela e a Rede Record de TV, se tornando uma das mais respeitadas apresentadoras do país.


À frente do Fofocalizando desde 2019, ela descreveu o caso que vem ganhando as manchetes brasileiras. “Por enquanto é só uma guerra de narrativas. São familiares que estão se acusando mutuamente”, disse ao destacar que não ação judicial envolvendo Larisssa e os pais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado