Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Influenciadora Jéssica Cardoso revela como se recuperou do corte químico no cabelo

A influencer abandonou o mega hair depois de ter o cabelo recuperado após quebra pelo excesso de química

Analice Nicolau

27/06/2022 10h00

A influencer abandonou o mega hair depois de ter o cabelo recuperado após quebra pelo excesso de química

A influenciadora digital Jéssica Cardoso decidiu radicalizar e fazer uma grande mudança no visual: abandonou de vez o mega hair e resolveu assumir seus fios naturais, que passaram por um longo processo de restauração após sofrer um corte químico. O resultado foi compartilhado pela blogueira em seu perfil do Instagram.

Esta é a primeira vez que a influencer tira o mega após ter sofrido uma grande quebra no cabelo devido ao excesso de química. Durante o último ano, Jéssica passou por várias etapas para conseguir recuperar a saúde de seus fios.

“Eu pintava de loiro e não cuidava, então teve uma hora que ele não aguentou mais. Ele quebrou muito em cima. Mesmo eu colocando mega, as pessoas falavam que ainda dava para ver. Nada cobria o desgaste que meu cabelo enfrentou. Fiquei bem chateada”, revelou a influencer.

Jéssica precisou fazer um cronograma capilar com hidratações semanais para iniciar o tratamento. A influencer teve que mudar os hábitos e dar mais atenção aos fios, ela passou a cuidar e fazer várias receitinhas caseiras. Para ela, o passo mais importante foi abandonar o loiro e voltar para o castanho escuro, seu tom natural.

Eliminar a chapinha e o secador da rotina também foi muito difícil para a nova morena. Com esses cuidados, o cabelo da influenciadora foi se fortalecendo e crescendo saudável. Segundo ela, o uso do mega hair também estimulou o crescimento. Jéssica agora motiva outras mulheres a cuidar dos fios.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado