Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Eu pensei em voltar para prostituição” revela Inês Brasil ao falar de ajuda de Anitta e Sr. Hugo

Inês Brasil participou do podcast Só um Minutinho e contou que durante a pandemia recebeu a ajuda de Anitta e seu vizinho

Analice Nicolau

11/10/2021 15h00

Inês Brasil participou do podcast Só um Minutinho e contou que durante a pandemia recebeu a ajuda de Anitta e seu vizinho

A pandemia pegou todos de surpresa. Além da triste realidade onde muitas pessoas perderam parentes e amigos pelo Covid 19, muitos artistas não puderam trabalhar e financeiramente esta situação prejudicou a maioria das pessoas que trabalham com entretenimento.


Uma delas é Inês Brasil, personalidade bastante conhecida na internet com seus vídeos nada convencionais e sempre muito divertidos.


Inês se emocionou ao falar das ajudas que recebeu neste período delicado por qual o mundo todo passou. Sem poder trabalhar e fazer shows em casas noturnas, ela confessou que pensou até em voltar para a prostituição. Diante da situação que estava vivendo e questionada pelos apresentadores do podcast sobre quem eram seus amigos e com quem ela poderia contar em situações difíceis, Inês não segurou o choro ao falar de duas pessoas que foram determinantes para ela: Anitta e Sr Hugo.


Sr. Hugo é vizinho de Inês Brasil e ao presenciar a difícil situação pela qual a dançarina e personalidade da mídia estava passando, passou a ajuda-la com mantimentos para manter sua casa. Ele é amigo do pai de Inês e ela se diz muito grata por toda ajuda que o senhor deu a ela. Ao falar do amigo, Inês arrancou risos dos apresentadores quando disse ao Sr. Hugo: “O senhor está me engordando, eu não posso”.


Outra personalidade que também “deu aquela mãozinha” a dançarina foi a cantora Anitta. Por intermédio de seu assessor que entrou em contato com a cantora, pedindo para que Anitta gravasse os vídeos de Inês do hit que ficou famoso no Tik Tok, “Não Tem Coronavirus”. Assim que a diva pop postou duas versões do meme, uma em português e outra em espanhol, a música tomou força em todas as redes sociais e inês foi beneficiada de alguma forma. Ou seja, Anitta trouxe mais popularidade e números, já que para o espaço das redes sociais isso conta muito.


No podcast, Inês Brasil estava na companhia de sua filha Julia que confirmou os relatos de Inês Brasil.
O vídeo da entrevista completa está disponível no Canal do Só Um Minutinho no Youtube.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado