Em um mês inteiramente dedicado a celebrar a força e a determinação femininas, Graça Cunha, uma estrela multifacetada da música brasileira, lança seu mais recente trabalho: “A Graça Delas”. Com uma carreira que ultrapassa três décadas, a cantora, compositora, atriz e dubladora escolhe o Dia Internacional da Mulher, 8 de março, para apresentar ao mundo um álbum composto por dez canções inéditas, todas celebrando a mulher em suas diversas formas e forças.


Graça, cujo talento já lhe rendeu participações em importantes projetos musicais e de dublagem, como na versão brasileira do tema “O Ciclo Sem Fim” de “O Rei Leão”, e no júri do reality musical “Canta Comigo”, da Record TV, encontra em “A Graça Delas” uma maneira especial de unir sua arte à celebração da essência feminina. O álbum, que já demonstra sucesso com a canção “Cantomaré” alcançando mais de 20 mil acessos em apenas dez dias no Spotify, é fruto de uma colaboração com diversos compositores e tem produção de Dino Bariori.

“Esse novo trabalho é mais que especial para mim”, afirma Graça. “Lançado nas plataformas digitais em 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, ‘A Graça Delas’ vem de um trocadilho com meu nome, mas é um convite para reconhecer e celebrar a graça presente em todas as mulheres.”
Além de sua voz marcante, Graça Cunha também é lembrada por seu trabalho como dubladora, emprestando sua voz a personagens icônicos como Sarabi, em “O Rei Leão”, e em canções de programas queridos pelo público infantil dos anos 90 e 2000. Essa versatilidade se reflete em seu novo álbum, que promete ser um marco em sua carreira e um hino à mulher moderna.
Graça Cunha iniciou sua trajetória artística em 1993 e, desde então, vem encantando o público com sua voz e presença em diversos gêneros musicais. Com “A Graça Delas”, ela não apenas reafirma sua posição como uma das vozes mais importantes da música brasileira, mas também se estabelece como uma artista engajada na celebração e na valorização da mulher em nossa sociedade.