Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Geisy Arruda conta que já transou com oito na mesma noite e que teve um sugardaddy

A influenciadora falou sobre sexo e várias situações que já passou

Analice Nicolau

22/09/2021 9h00

A influenciadora falou sobre sexo e várias situações que já passou

Geisy Arruda viu a vida mudar de uma hora para outra após o fatídico episódio do vestido rosa na faculdade em 2009. Hoje, ela é empresária, escritora, atriz, repórter, e faz um grande sucesso. Victor Sarro e Mariana Mantega convidaram a influenciadora para um bate-papo no 4talkcast, onde ela revelou detalhes da vida sexual.


No início da conversa, os três já adiantaram que gostam de falar da vida sexual e que esse seria o tema da entrevista. Geisy revelou que, durante uma ida a casas de swing, ela transou com vários homens em apenas uma noite. “Já transei com mais de oito em uma noite, além de chupar e fazer carinhos. Quando me reconhecem na casa de swing todo mundo quer me comer”.


Ela também disse que já recebeu propostas de sexo em troca de dinheiro, mas garante nunca ter topado. “Nunca fiz sexo por dinheiro, mas transava com um cara que tinha muito dinheiro e ele me dava uma ajuda para eu pagar meu cartão. Era meu sugar dady. Já me ofereceram para fazer programa em Angola e outros países, mas não topei. Se o sexo for em troca de dinheiro perde o conceito de prazer para mim”.
Assista a entrevista completa no link abaixo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado