Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Florianópolis se torna a capital da indústria de Esquadrias e Vidro com o SAIE VETRO 2023

Faltando mais de três meses para a sua realização, evento SAIE VETRO 2023 já está com 100% dos seus estandes comercializados

Analice Nicolau

16/05/2023 16h00

A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, está se preparando para sediar a 12ª edição do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO) nos dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2023. O evento, considerado o maior encontro do setor no país, ocupará uma área física de 6.000 m², que já está completamente contratada pelos mais de 120 expositores das principais marcas especializadas do ramo.

Com abrangência nacional, o SAIE VETRO atrai anualmente milhares de visitantes vindos de todo o Brasil e também de países vizinhos. A expectativa é que cerca de 8 mil profissionais do mercado de Esquadrias e Vidro compareçam ao evento, em busca de novos conhecimentos, oportunidades de negócios e ampliação do networking.

Durante os dois dias de realização, os participantes terão acesso a uma ampla variedade de lançamentos, produtos e soluções apresentados pelos expositores. Além disso, o SAIE VETRO oferecerá uma programação simultânea de eventos de atualização técnica, como palestras e encontros, voltados para profissionais qualificados que desejam se manter atualizados nas áreas de esquadrias e vidro.

A escolha de Florianópolis como sede do evento se baseia em dois principais motivos. Primeiro, a cidade destaca-se no cenário da Construção Civil brasileira, sendo reconhecida como um polo de referência para o setor. Segundo, Santa Catarina abriga um considerável número de empresas atuantes no amplo mercado de Esquadrias e Vidro.

O SAIE VETRO 2023 também contará com uma programação simultânea de eventos importantes. Entre eles, destacam-se o “V Encontro Regional dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio”, promovido pela AFEAL, que reunirá os maiores fabricantes do Brasil, e o “XVI VIDROSOM — Seminário de Soluções Acústicas em Vidro”, promovido pela Universidade do Som, que contará com a presença de especialistas renomados.

O “SEBRASER — Seminário Brasileiro de Serralheria”, coordenado pelo Canal do Serralheiro, também será realizado durante o evento, oferecendo palestras técnicas e informativas sobre o segmento. Além disso, o “IV PVC em Foco Encontro dos Fabricantes de PVC”, promovido pela ASPEC PVC, trará importantes discussões sobre esse material versátil e amplamente utilizado na indústria.

O SAIE VETRO 2023 promete ser um ponto de encontro imperdível para os profissionais do setor de Esquadrias e Vidro, reunindo inovações, oportunidades de negócios e conhecimentos atualizados. A indústria brasileira terá a oportunidade de explorar o que há de mais moderno e avançado nesse segmento em um ambiente propício para networking e troca de experiências.

CREDENCIAMENTO ANTECIPADO DE VISITANTES
O público interessado em visitar o SAIE VETRO 2023 deve realizar o credenciamento antecipado — disponível até dia 30 de maio de 2023 — para receber a sua credencial em seu endereço. O credenciamento antecipado de visitantes de empresas ou de visitantes autônomos deve ser feito neste link: https://www.saievetro.com/c%C3%B3pia-credenciamento-1

É bem simples e rápido. Basta escolher o tipo de credencial desejada: “Visitante Empresa” ou “Profissional Autônomo” e seguir o passo a passo para preencher os dados solicitados. A entrada é gratuita.

SERVIÇO
12ª edição do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro
Local: CentroSul – Centro de Convenções de Florianópolis
Data: 31 de agosto e 1º de setembro de 2023
Site: https://saievetro.com/
Mais informações: [email protected] ou pelo telefone + 55 (11) 5539-3200

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado