Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Expansão no Sul: DAF anuncia Eldorado Caminhões como nova força no RS

Com inaugurações em Caxias do Sul e Estrela, a parceria promete reforçar a presença da marca e o serviço premium ao cliente

Analice Nicolau

27/03/2024 11h00

Em um movimento estratégico para ampliar sua presença no Rio Grande do Sul, a DAF Caminhões Brasil anunciou que a Eldorado Caminhões, parte de sua rede desde 2013, será responsável pela marca em todo o estado. Este mês marca o início de uma nova era para a DAF no território gaúcho, com a previsão de abertura de duas novas concessionárias nas cidades de Caxias do Sul e Estrela, ampliando a capilaridade e o compromisso com atendimento e serviços de qualidade premium.

O Diretor de Desenvolvimento de Concessionárias da DAF Caminhões Brasil, Gustavo Novicki, expressou confiança neste novo capítulo: “Estamos confiantes de que este novo momento reforçará ainda mais nossa presença na região, com atendimento e serviço premium”. O plano de expansão não para por aí, com a inclusão das cidades de Pelotas e Portão/Novo Hamburgo no roteiro de 2024, prometendo transformar a experiência dos clientes DAF no estado.

O Grupo Eldorado, com concessionárias já estabelecidas em Eldorado do Sul, Passo Fundo e Ijuí, e uma Loja TRP em Três Cachoeiras, é reconhecido por seu compromisso com a excelência e um serviço ao cliente que vai além das expectativas. Esta expansão é uma clara demonstração da ambição da DAF e do Grupo Eldorado de fortalecer ainda mais sua presença no mercado brasileiro de caminhões, garantindo que os clientes do Rio Grande do Sul tenham acesso ao melhor em veículos pesados e atendimento especializado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado