Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

“Eu precisava ajudar”, diz Bella Falconi sobre ter mudado ênfase do mestrado após internação do Maguila

Enquanto a empresária fazia mestrado, o esposo foi internado com problemas no intestino

Por Analice Nicolau 16/05/2022 5h00
Enquanto a empresária fazia mestrado, o esposo foi internado com problemas no intestino

Durante um bate-papo sincero no programa “Mulher Positivas”, da Jovem Pan, a apresentadora Fabi Saad recebeu a empresária Bella Falconi. A influenciadora abriu seu coração e sua história, contando detalhes sobre a vida pessoal, a agenda, a religião e até o momento difícil que passou quando o marido, Maguila, foi internado.


A palestrante é casada com Maguila desde 2014 e hoje ele também é o empresário dela. Em dezembro de 2018, o marido de Bella precisou ser internado por conta de uma crise aguda de uma doença inflamatória intestinal autoimune. Na época, Falconi estava terminando um mestrado nos Estados Unidos com ênfase em Nutrição Esportiva. Na tentativa de ajudar o esposo, a influenciadora decidiu mudar a área de estudo.


“Ele ficou internado 10 dias com um risco enorme de perder o intestino. Meu mestrado era focado em ajudar a atletas a melhorar a performance, mas eu liguei na faculdade e perguntei como mudar isso. Eu queria fazer focado em doenças inflamatórias intestinais e autoimune porque eu fiquei desesperada e precisava ajudar ele de alguma forma. Aí eu finalizei o mestrado com essa ênfase”, explicou Bella.


Após a formação em Nutrição e o mestrado na área de doenças inflamatórias intestinais e autoimune, Falconi ainda fez uma pós-graduação em Teologia. “Eu sou cristã, me converti em 2016, e sou a pessoa que gosta de embasar o conhecimento, não gosto de ser só mais um barulho. Me apaixonei pela Teologia e vou fazer uma segunda pós em Teologia Bíblica”, contou a influenciadora sobre os próximos passos.








Você pode gostar