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Analice Nicolau
Analice Nicolau

Empresa criada e comandada por duas jovens mulheres, lança o primeiro “stick” anti-frizz do Brasil, com acabamento hidratante

“Foram mais de nove meses de pesquisa, testes e ajustes com nossa equipe de P&D”, diz Cecília Cardoso

Analice Nicolau

04/04/2024 14h00

A SOS Frizz, “beautytech” nacional de cuidados anti-frizz para cabelos, é a primeira a lançar no Brasil o “stick” com acabamento hidratante. Desenvolvido com cera de carnaúba e óleo de pracaxi, proporcionando um efeito de hidratação e nutritivo!

Ao contrário de produtos como gel e spray fixador, o “stick” não resseca nem danifica os fios, o resultado é um cabelo alinhado e sem frizz em segundos, perfeito para mães e mulheres que buscam praticidade no dia a dia.

“Foram mais de nove meses de pesquisa, testes e ajustes com nossa equipe de P&D, aproveitando os avanços tecnológicos nos ingredientes, como cera de carnaúba e óleo de pracaxi.”, comenta Cecília Cardoso, empreendedora da marca.

O uso é simples: basta abrir o “stick”, ajustar a quantidade desejada e aplicar nas áreas com frizz, podendo modelar com os dedos ou uma escova específica. O usuário pode escolher o acabamento desejado, aplicando mais produto para uma hidratação maior ou pontualmente para menos. Foi projetado para uso diário, sendo fácil de remover no banho e deixando um acabamento leve e hidratante.

Sobre a SOS Frizz

A SOS Frizz nasceu com o objetivo de resolver problemas específicos, utilizando ciência e inovação. Enquanto muitas marcas seguem tendências genéricas, se concentra em atender necessidades frequentemente negligenciadas. O processo começa com o consumidor, entendendo suas necessidades e preferências, antes de passar para o desenvolvimento em laboratório.

Todos as criações da SOS Frizz são feitas com fórmulas capilares eficazes e tecnológicas, “cruelty free” e veganas.

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