Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Empresa com sócio-fundador brasileiro promove consultoria a empresários brasileiros que desejam expansão para os EUA

Dispatched Buniness Studio atualmente tem sede em Nova York e atua em três idiomas

Analice Nicolau

04/01/2024 9h00

Atualizada 08/01/2024 13h14

Com a concorrência altíssima ao expandir a sua empresa para os Estados Unidos, o serviço de busca de estratégias e conhecimento local realizado pela empresa Dispatched Business Studio, tornou-se fundamental para que as chances de sucesso sejam maiores. A empresa que tem sua sede localizada em Nova York e possui como sócios-fundadores o brasileiro Rodrigo Castello Branco e a estadunidense Fabíola Ordóñez, está promovendo um modelo de consultoria que vem gerando repercussão em toda a América Latina.

Rodrigo Castello Branco é bacharel em Direito pela IBMEC e Mestre em M&A pela University of Pennsylvania Carey Law School (UPenn)

“Estarmos baseados em Nova Iorque e falarmos fluentemente inglês, espanhol e português, nos possibilita romper o paradigma do distanciamento global e cultural enfrentado por nossos clientes em relação ao mercado norte-americano”, afirma Fabíola Ordóñez.

Rodrigo Castello Branco é bacharel em Direito pela IBMEC e Mestre em M&A pela University of Pennsylvania Carey Law School (UPenn)

A Dispatched, que é considerada uma modern advisory firm (empresa moderna de consultoria), promove para seus parceiros uma minimização dos custos e o afastamento dos riscos ao se estabelecer empresas nacionais em território dos Estados Unidos ao simplificar as etapas de lançamento e expansão das empresas em todas as etapas, por meio de um conjunto de serviços e de networking que proporcionam a capacitação dos empreendedores, para que estes tenham uma maior assertividade e sucesso na realização de seus objetivos.

“Ao conduzirmos as transações de nossos clientes no passado, identificamos invariavelmente a existência de um gap considerável entre a intenção e a execução de projetos internacionais. O desconhecimento de algumas etapas deste processo, muitas vezes foge à compreensão e ao domínio de gestores brasileiros e isto nos faz crer que este hand-holding é absolutamente determinante”, explica Rodrigo Castello Branco.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado