Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Empresa brasileira participará de evento no Qatar para inovar na educação médica global

Science Play apresentará aplicativo para profissionais da área na edição de 2024 da WEB SUMMIT

Analice Nicolau

19/01/2024 17h00

A Science Play, empresa brasileira, participará entre os dias 26 a 29 de fevereiro de 2024 da WEB SUMMIT QATAR, em Doha. A edição deste ano promete ser um evento de alta importância no cenário tecnológico mundial, tendo a expectativa de receber mais de 7.500 participantes, incluindo 300 investidores e 800 startups. Além disso, contará com um grupo diversificado de palestrantes influentes de várias áreas, incluindo fundadores e CEOs de startups, líderes de grandes empresas e personalidades do meio tecnológico. Os palestrantes brasileiros no evento serão o pentacampeão pelo futebol brasileiro, Gilberto Silva; o youtuber, Felipe Neto; Márlyson Silva do Transfero Group; e Monique Lima da Mimo Live Sales.

“Este produto promete transformar a maneira como os profissionais de saúde acessam e consomem informações científicas. Num mundo onde mais de um milhão de artigos científicos são publicados anualmente, praticamente dois a cada minuto, este aplicativo oferece uma solução prática e eficiente para se manter atualizado em qualquer lugar”, afirma Brunno Falcão, líder da Science Play, sobre o inovador aplicativo de audiobook e audiopaper.

A empresa liderada por Brunno Falcão, que apareceu no Web Summit pela primeira vez em 2018, vem exercendo um papel fundamental na transformação do aprendizado e desenvolvimento profissional na área da saúde. Com participação na edição deste ano e com o lançamento do inovador aplicativo, a Science Play se consolidará ainda mais no mercado ao promover a ligação entre tecnologia, educação e saúde. A missão da empresa brasileira Science Play é a busca intensiva pelo conhecimento e pela inovação, que é comprovada por eventos como Arnold Conference, Nutrição Brasil e MedBrasil e na criação de aplicativos educacionais acessíveis para todos e escaláveis.

“Levaremos ao Catar nosso novo produto, um aplicativo de audiobook e audiopaper, que não apenas facilita o acesso a estudos médicos, mas também inova em um mercado de audiobooks avaliado em US$ 32 bilhões e no mercado de educação em saúde, avaliado em US$ 184 bilhões”, revela Brunno Falcão.

No momento, a Science Play já alcança mais de 125.000 profissionais de saúde, distribuídos em até 95 países. Com o novo aplicativo, espera-se que ele atinja um mercado de 80 milhões de profissionais da área nos próximos seis anos, de acordo com a revista Human Resources for Health. O desenvolvimento desse aplicativo pela empresa é essencial, pois ressalta não só o objetivo pelo faturamento, mas também a importância de incentivos que melhorem a saúde a nível global, visto o aumento no número de doenças e as constantes crises enfrentadas nos serviços de saúde,

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado