Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Em entrevista exclusiva, espiritualista Kelida Marques faz previsão sobre apagão global da internet

“Uma má gestão por parte das autoridades e pessoas influentes pode contribuir para a catástrofe do apagão da internet”, afirma Kelida

Analice Nicolau

08/04/2024 14h00

Kelida Marques é psicóloga e especialista em espiritualidade, ministra palestras e também, diversos cursos. Aos 11 anos, foi iniciada na leitura do baralho cigano por uma cigana de um acampamento local, uma experiência que aprofundou sua conexão com a espiritualidade e moldou seu destino tendo aprendido a ler cartas. Acompanhe a entrevista exclusiva sobre o apagão global.

Haverá um apagão, pane ou falta de internet a nível mundial?

Kelida: Sim, e as autoridades mundiais e empresas já sabem dessa informação há tempos. Antes mesmo de 2022 as cartas do tarô que utilizo para averiguar informações transmitidas pela espiritualidade, já posicionavam as informações através das cartas: o “Imperador” e “A Morte” como testemunhas desse cenário. O “Imperador”, símbolo de autoridade e ordem, pode indicar que figuras de influência estão envolvidas na trajetória desse evento. Por outro lado, “A Morte” representa transformação e renovação, sugerindo que este apagão pode ser um momento de mudança profunda.

O que irá influenciar nesta catástrofe?

Kelida: No futuro, devido a uma grande quantidade de chuva solares, e no futuro próximo, existem fortes indícios de abuso de poder, falta de discernimento ou decisões baseadas em emoções em vez de lógica. Uma má gestão por parte das autoridades e pessoas influentes pode contribuir para a catástrofe do apagão da internet.

Quais os fatos que evidenciam isso na espiritualidade e na ciência?

Kelida: Numa colaboração entre espiritualidade e ciência, enfrenta-se o desafio desse apagão. Enquanto a ciência avança com clareza, a espiritualidade luta para encontrar orientação ética. Ambos enfrentam resistência e dificuldades, mas a causa do apagão está mais para uma sabotagem ou disputa de poder.

Como as pessoas devem se cuidar?

Kelida: Algumas pessoas estão usando a internet para fins negativos em diversas questões e a espiritualidade traz fortes alertas sobre isso. Nas consequências passadas, esteja ciente das consequências de suas ações anteriores online durante o apagão. Busque garantir justiça e igualdade na distribuição de recursos, seja ele de energia ou mantimentos durante a crise, para garantir equilíbrio e justiça. Não se isole completamente, busque conexões comunitárias para enfrentar a crise juntos. Busque fontes alternativas de energia e inspiração para lidar com o estresse e a desmotivação. Mantenha a calma e aja decisivamente diante dos desafios que surgirem durante o apagão.

Quanto tempo essa pane vai durar?

Kelida: O apagão poderá durar até 3 fases da lua.

Há previsão de quando isso vai acontecer?

Kelida: Entre as autoridades ainda não existem datas definidas, pois, os conflitos são grandes e existem fortes interesses por trás desse apagão. Em maio e em setembro de 2024 poderá haver um grande impacto. Esses serão os meses mais turbulentos para essas energias.

Quando falamos de assuntos que envolvem não apenas questões espirituais, mas, também interesses humanos, a previsão acontece como forma de prevenir e alertar sobre que tais decisões podem acarretar. E tal apagão pode prejudicar não apenas questões ligadas à área financeira como também hospitais e mantimentos para população.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado