Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Editora Agir lança primeiro livro de Igor Mazaki: Inovação sem complicação

O head de inovação da Jaguar apresenta método prático para implementar uma cultura inovadora em uma organização

Analice Nicolau

04/06/2024 12h00

A Editora Agir lança neste mês de junho o livro “Inovação sem complicação”, primeira obra do diretor global de inovação da Jaguar, Igor Mazaki. O título apresenta um método prático e simples para implementar uma cultura criativa em qualquer organização, desmistificando a ideia de que se trata de um processo complexo e dispendioso.


Muitas vezes, a palavra “inovação” é associada a grandes investimentos, rupturas tecnológicas e ideias mirabolantes. Contrariando essa proposta, Igor propõe uma visão diferente: a inovação, na verdade, é uma cultura que pode ser desenvolvida em qualquer ambiente, independentemente do tamanho da empresa ou do setor de atuação.


O livro pode ser definido como um guia prático para líderes, gestores e profissionais que desejam sair do “modo automático” e procuram uma “lufada de ar fresco” na cultura corporativa. Ao longo dos capítulos desta obra, o autor fornece dicas e insights valiosos ao público-leitor, além de abordar temas como o incentivo ao pensamento criativo, seu Método T e a gestão de ideias. A linguagem clara, aliada à experiência de Mazaki, tornam Inovação sem complicação uma leitura indispensável para todos os que buscam se destacar em um mercado cada vez mais competitivo.


Igor Mazaki é executivo global e economista de formação e atualmente é head global de Inovação da Jaguar-Land Rover e responsável pela InMotion Ventures, fundo de investimentos em startups do grupo. Foi responsável pelo lançamento dos hubs de inovação da Jaguar-Land Rover no mundo e por toda a sua atividade de inovação aberta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado