Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Conheça Henderson Gonzalez, confeiteiro que fez o bolo do aniversário de Anitta de 5 mil dólares

O confeiteiro é especialista em bolos artísticos e bolos 3D, além de ganhador de diversos prêmios no mundo da confeitaria

Analice Nicolau

28/03/2024 16h00

Henderson Gonzalez ganhou ainda mais visibilidade diante do seu trabalho depois de ter feito o bolo de aniversário de Anitta. O confeiteiro premiado é especialista em bolos artísticos e bolos 3D, sendo uma grande referência para outros nomes no mercado. Com exclusividade para a coluna, ele contou como se sentiu ao realizar o desejo da cantora para sua festa em Miami, nos Estados Unidos.

“Para mim foi um sonho real fazer o bolo para a Anitta, sou um admirador e sempre quis fazer algo para ela, foi um trabalho que realizei sozinho em 24 horas pela urgência do evento”, contou.

O confeiteiro contou que já trabalhou em algumas festas para as filhas de Rodrigo Branco, responsável pelas viagens dos famosos para Orlando, nos Estados Unidos. “Já trabalhei fazendo alguns shows nos aniversários da filha do Rodrigo, Sophia, e também alguns shows em eventos da Andrea Guimarães”, relata ele sobre sua primeira experiência com a cantora.

Henderson contou que o bolo pode chegar a custar cerca de 5 mil dólares, aproximadamente 25 mil reais, mas ele o deu de presente por ser um grande apreciador do seu trabalho. “O elemento especial mais importante que o bolo teve foi a imagem da Anitta com a capa do seu último álbum, um retrato pintado 100% à mão”, finalizou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado