Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Com Post Malone no Palco Mundo, Rock in Rio recebe nota 9.4 do público pelo segundo dia de apresentações

Pesquisa aconteceu durante o evento e CEO Luis Justo atribui nota ao reconhecimento do público à qualidade da entrega do festival

Analice Nicolau

06/09/2022 11h00

Pesquisa aconteceu durante o evento e CEO Luis Justo atribui nota ao reconhecimento do público à qualidade da entrega do festival

O segundo dia de Rock in Rio, sábado (3), que contou com Post Malone como o grande headliner do Palco Mundo, recebeu 9.4 como nota geral do público para a experiência na Cidade do Rock, em pesquisa presencial conduzida pelo instituto GFK.

DJ Marshmello também agitou o Palco Mundo no segundo dia do festival

Além do rapper, se apresentaram neste dia Alok, Jason Derulo e Marshmello no palco principal; Orquestra Mundana Refugi, Wallace Oliveira e Terra Celta no Rock Street Mediterrâneo; Racionais MC’s, Criolo + Mayra Andrade, Xamã + Brô MC’s e Papatinho e L7nnon + MC Hariel e MC Carol no Palco Sunset, E PK + Don Juan, Bin e Azula no Espaço Favela, entre muitas outras atrações.

“Esta nota é um grande reconhecimento do público à qualidade da entrega do festival. Estamos trabalhando para promover a melhor experiência para o público, na maior e melhor edição do Rock in Rio de todos os tempos”, afirma Luis Justo, CEO do festival.

“Esta nota é um grande reconhecimento do público à qualidade da entrega do festival”, afirma Luis Justo, CEO do festival

A GFK, consultoria líder de inteligência de consumidor e mercado, é responsável por medir durante os sete dias de shows como está o sentimento das pessoas em relação às ativações e infraestrutura tanto do Rock in Rio quanto de alguns dos patrocinadores que marcam presença na Cidade do Rock.

Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

A GFK é responsável por medir durante os sete dias de shows como está o sentimento das pessoas em relação às ativações e infraestrutura do Rock in Rio

Em 37 anos, o festival ganhou o mundo e tornou-se um verdadeiro parque de experiências; mas, muito além disso, cresceu e ampliou a sua atuação, sempre com o olhar no futuro.

Jason Derulo foi outro destaque do Palco Mundo, no sábado (3)

Adotando e incentivando práticas que apoiam o coletivo, o Rock in Rio preza pela construção de um mundo melhor e se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Desde a primeira edição, já gerou 237 mil empregos diretos e indiretos e investiu, junto com seus parceiros, mais de R$ 110 milhões em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, entre outros.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado