Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Clara Monteiro expõe agressões de Caio Paulista em entrevista com Antonia Fontenelle

Analice Nicolau

27/09/2024 18h30

No dia 23 de setembro, Antonia Fontenelle realizou uma live em seu canal no YouTube, “Na Lata com Antonia Fontenelle”, trazendo como convidada Clara Monteiro (21), ex-namorada do jogador do Palmeiras, Caio Paulista (26). O advogado de Clara, Dr. Marcos Paulo, também participou, assim como depoimentos da mãe dela e da babá de sua filha, Maria Clara, foram exibidos.

Fontenelle contou que foi procurada pela assessora de Clara Monteiro e, após ver prints de uma jornalista do “Domingo Espetacular” da Record se desculpando por cortes na reportagem, decidiu convidar Clara para contar sua versão completa.

Clara Monteiro revelou detalhes do relacionamento com Caio Paulista: “Nos conhecemos em 30 de março de 2022, onde eu trabalhava. A partir de 4 de abril, ele já queria me ver todos os dias. Começamos a morar juntos no Rio de Janeiro, ele parecia um príncipe”. No entanto, a situação mudou com o tempo. Clara relatou duas agressões físicas, uma no Rio de Janeiro e outra após o nascimento da filha, em São Paulo. “Ele me ameaçava, dizia que me amava e que não aconteceria de novo. Na primeira vez, foi por causa de uma traição que eu descobri e questionei. Já na segunda, após uma festa, ele me puxou pelos cabelos e me agrediu no rosto, próximo a uma boate. Ninguém fez nada para me ajudar”, relatou.

Atualmente, Clara, que não recebe pensão do ex-companheiro, contou com a ajuda financeira da babá de sua filha, e de sua própria mãe. “Há dois meses, estou dividindo meu salário com a Clara, porque o pai não dá assistência à bebê”, afirmou a babá.

Em um vídeo, a mãe de Clara expressou seu apoio, elogiando a coragem da filha por expor a situação e criticando a ex-sogra por não ajudar, mesmo sabendo das dificuldades enfrentadas pela neta.

Clara também compartilhou suas suspeitas de que sua irmã teria interesses próprios para não apoiá-la, sugerindo um possível envolvimento entre sua irmã e Caio Paulista, e relatou uma proximidade suspeita entre os dois.

O advogado Dr. Marcos Paulo afirmou que Clara estava muito abalada quando decidiu procurar ajuda, e que Caio Paulista tem usado manobras jurídicas para evitar o pagamento da pensão. Ele também revelou que estão perto de conseguir a pensão e que já pediram medidas protetivas, destacando que, caso o jogador viole essas medidas, poderá ser preso.

Antonia Fontenelle enfatizou na live o propósito de seu canal: “Quando trago uma mulher vítima de violência doméstica ou de um pai que não paga pensão, eu quero resultados. Esse é o diferencial do meu canal”.

Em nota, o Palmeiras informou que Caio Paulista continua jogando normalmente, sem suspensão. Em depoimento à polícia, o jogador nega as acusações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado