Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Blogs e Colunas

‘Casamento às Cegas: Brasil’: participantes gravam programa de ‘Reencontro’ com promessa de lavação de roupa suja

Os telespectadores do programa estão curiosos para saber quem são os casais que continuam juntos

Por Analice Nicolau 23/10/2021 11h30
Os telespectadores do programa estão curiosos para saber quem são os casais que continuam juntos

Na última quinta-feira, (21), foi gravado o “Casamento Às Cegas: O Reencontro” — que vai estar disponível na Netflix no próximo dia 4 — entre os participantes finalistas do programa. O episódio é uma continuação do programa para revelar quais casais continuaram juntos e que rumos foram tomados pelos participantes.

Pelos semblantes dos participantes, filmados pelos stories dos apresentadores do programa Camila Queiroz e Kleber Toledo, o clima era de descontração, mas sem disfarçar o desconforto de reencontrar ex’s. Afinal de contas, dos cinco casais formados apenas três casaram e apenas um segue juntos.

Sem dúvida, o maior “climão” será entre Shay e Ana Prado após um duplo “não” no altar e uma saída digna de fim de novela da noiva abrindo a porta como se estivesse pronta para a liberdade. Depois dos dois últimos episódios irem ao ar na última quarta-feira, (20), Ana Prado deixou claro em suas redes sociais que sua filha detesta Shay e por isso, pegou “ranço” dele.

Dayanne e Rodrigo pelo jeito ainda conversam e se dão bem — pelo menos foi isso que Rodrigo contou em sua rede social ao ser perguntado se ainda conversam.

Agora é aguardarmos, pois após o episódio estar disponível, os participantes estarão aptos para dar entrevistas e contar mais sobre o programa em suas redes sociais.








Você pode gostar