A madrinha de bateria da Tatuapé, Carmen Reis, 47, abriu o coração sobre uma série de mensagens de ódio e etarismo recebidas por ela após criar um outdoor pedindo um vaga no BBB25.
Recentemente ele se tornou o centro das atenções após a instalação do outdoor no Rio de Janeiro. “Recebi dezenas de mensagens criticando minha imagem. Diziam que eu já não tinha mais idade pra fazer esse tipo de coisa. Falaram muito da minha aparência de forma hostil”, contou Carmen.
A madrinha de bateria aparece no outdoor usando um decote ao lado da mensagem pedindo ao Boninho a sua entrada no reality. “Você está velha demais para se expor desse jeito”, disse um internauta. “Na altura dos 47 anos não precisa disso”, “Deveria estar em casa cuidando dos filhos e do marido”, “Você já é uma senhora, pra quê se mostrar assim?”, contou Carmen Reis, sobre o teor das mensagens recebidas.
Em resposta aos ataques, Carmen diz que está mais firme e determinada. “Não ligo para comentários maldosos. O que importa é que estou seguindo meus sonhos e lutando pelo que acredito. Cada crítica que recebo só me fortalece a buscar meus objetivos e a mostrar que idade não define capacidade ou valor”, declarou.
Carmen explica que o seu objetivo com o outdoor vai além de um espaço na televisão. “Quero representar todas as pessoas que, independentemente da idade, sonham em conquistar seus objetivos e quebrar estereótipos”, diz. “Estou aqui para inspirar e mostrar que não existe limite para sonhar. O que importa é a garra e a vontade de realizar”, completa.
O outdoor ainda está instalado na Av. Pastor Martin Luther King Jr.