Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Tranquei o Ceará no banheiro para que ele não fosse embora do Pânico”, afirma Carioca

O comediante contou que Ceará também o impediu de sair do programa em um momento

Analice Nicolau

14/09/2021 12h00

O comediante contou que Ceará também o impediu de sair do programa em um momento

Em entrevista ao programa ‘Mais que 8 Minutos’, de Rafinha Bastos, Carioca contou um pouco dos bastidores do programa ‘Pânico’ e foi questionado sobre a amizade com o colega de programa, Wellington Muniz, conhecido como Ceará.


Sempre juntos nas pegadinhas do programa, o público parece sentir falta de Carioca e Cará juntos, mas o humorista afirmou que eles continuam amigos. Inclusive, Carioca revelou que chegou a trancar Wellington em um banheiro da Band para evitar que ele saísse do programa.


Carioca se mostrou muito grato a amizade de Ceará e contou também que por volta dos anos 2000 teve uma depressão e quis sair do programa, tendo chegado a arrumar as malas para ir embora, mas Muniz não permitiu. “Ele não me deixou ir embora e eu poderia ter jogado tudo fora. Ele escondeu minha mochila, me trancou e ficou a madrugada toda na porta”, relembra Ceará. Já sobre quando o amigo quis ir embora, ele confessa: “Eu chorei muito, tranquei ele no banheiro e revidei o que ele fez comigo”.


Sobre questionamentos de brigas entre os dois, o humorista nega. Ceará contou que o programa “fabricava” muitas discussões para o entretenimento do público, mas que eles sempre foram amigos. Apesar de terem se afastado após o fim do ‘Pânico’, o comediante afirma que a amizade é a mesma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado