Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

“Disseram que saímos na porrada”, declara Barbara Gancia ao falar de Maria Ribeiro

Barba Gancia bateu um papo com Rafinha Bastos onde comentou sua suposta briga com a atriz Maria Ribeiro

Analice Nicolau

09/10/2021 13h00

Barba Gancia bateu um papo com Rafinha Bastos onde comentou sua suposta briga com a atriz Maria Ribeiro

Barbara Gancia e Maria Ribeiro já fizeram parte do casting antigo do programa Saia Justa, exibido pela GNT. Na época Barbara e Maria faziam parte da formação do programa dividindo espaço com Monica Martelli e Astrid Fontenelle (atualmente no ar e em nova formação).


A demissão de Maria Ribeiro levantou muitos rumores com relação à saída da atriz no Saia Justa. Logo depois de um tempo, Gancia também foi demitida. Os desligamentos alimentaram a ideia de que o que gerou isso foi uma briga entre as participantes.


Na conversa com Rafinha Bastos, a jornalista revelou ser amiga de Maria Ribeiro. Revelou ainda que ela e a colega sempre discutiam os temas do programa de forma acalorada. E que quando foram demitidas muitas fofocas foram publicadas em diversos veículos, chegando até dizer que Maria e Barbara haviam se agredido fisicamente.

“Teve lugar que saiu que a gente se deu porrada” disse ela. Ainda no bate papo, a convidada de Rafinha Bastos demonstrou toda sua indignação com relação às notícias que pipocaram na época. Barbara Gancia ainda ressaltou na conversa que foi buscar saber quem havia inventado a notícia e descobriu que era uma pessoa próxima.


A jornalista finalizou dizendo que no fim a verdade vai prevalecer, mas que hoje é dia ela é desconsiderada por parte de muitas pessoas.


    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado