Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Após anos fora da TV aberta, Copa Conmebol Sul-Americana será transmitida pelo SBT

Analice Nicolau

13/05/2022 10h45

O contrato da Conmebol Sul-Americana com a TV mais feliz do Brasil vai até 2026

Após dois anos transmitindo a Libertadores com muita excelência, o SBT perdeu os direitos para a Rede Globo, que passará a transmitir a competição entre 2023 e 2026. Mas, há notícias boas para a emissora mais feliz do Brasil. O Sistema Brasileiro de Televisão conquistou os direitos de transmitir a Copa Conmebol Sul-Americana.


Em um comunicado oficial, o SBT anunciou a novidade, informando que transmitirá todas as temporadas da Copa Conmebol Sul-Americana entre 2023 e 2026. Eles foram informados que tiveram a proposta vencedora na tarde desta quinta-feira, 12, e celebram a grande conquista para o futebol, pois o torneio estava fora da TV aberta há anos no Brasil.


“A Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, se tornando mais atrativa, tanto para os clubes que disputam o torneio, dentre eles várias equipes brasileiras de grande história e torcida, quanto para os patrocinadores e fãs do futebol. Faremos esse campeonato mudar de patamar”, dizia o comunicado da diretoria.


Sobre a Copa Conmebol Libertadores, o SBT agradeceu a oportunidade de transmitir o campeonato até o fim de 2022 e afirmaram que farão isso com alta qualidade. “Tendo assumido esse direito num momento delicado para a Conmebol, na certeza de que trabalhamos incansavelmente para sua valorização, o que certamente permitiu o aprimoramento da concorrência para esse próximo ciclo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado