Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Antonia Fontenelle assume papel de embaixadora na expansão da Rede Mulheres de Negócio nos EUA

No primeiro encontro do movimento de empoderamento feminino
em Nova Iorque, empreendedoras se reúnem para discutir networking e oportunidades

Analice Nicolau

02/10/2024 18h00

Na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro, Nova Iorque foi palco de um momento marcante para o empoderamento feminino: o primeiro encontro da Rede Mulheres de Negócio nos Estados Unidos (@redemnusa). Uma das personalidades que está à frente desse importante projeto está Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle), oficialmente nomeada como embaixadora da rede.

Um encontro transformador
O evento reuniu mulheres empreendedoras e inspiradoras, comprometidas em discutir posicionamento e as oportunidades que a Rede de Mulheres oferece. Com uma agenda repleta de troca de experiências, as participantes puderam desbravar as nuances do networking e fortalecer laços profissionais. Antonia, com sua presença carismática, trouxe um olhar apurado sobre a importância do posicionamento e como a imagem, o que as pessoas leem refletem diretamente no que é vendido no mundo business.

A Rede Mulheres de Negócio
Networking significa a capacidade de estabelecer uma rede de contatos ou uma conexão com alguém. Essa rede de contatos é um sistema de suporte onde existe a partilha de serviços e informações entre indivíduos que têm um interesse em comum. Pensando nisso, foi criado o Mulheres de Negócios. Para que mulheres empreendedoras possam estar unidas em prol desse bem maior, compartilhando experiencias, conhecimentos, contatos e histórias inspiradoras.
Fundada há mais de oito anos pela empresária Elayne Borel (@elayneborel), a Rede MN tem se destacado como uma comunidade vibrante dedicada a apoiar e mentorar mulheres em suas jornadas profissionais. Elayne, com uma vasta experiência em administração de empresas e coaching, tem sido uma fonte de inspiração e orientação para muitas.

O Papel de Igor Magalhães
Igor Magalhães (@igormagalhaesofc), CEO da revista America Star Magazine (@americastartmagazine) e um dos diretores da Rede nos Estados Unidos, foi o responsável pelo convite a Antonia para participar deste encontro. Sua visão de conectar mulheres e criar um ambiente propício para o crescimento pessoal e profissional ressoa profundamente com os objetivos da rede, proporcionando conexões e mais oportunidades de crescimento pessoal e profissional.

Um futuro promissor
Ao lado de Antonia Fontenelle e de visionários como Igor Magalhães, Elayne Borel e toda a diretoria envolvida, a Rede Mulheres de Negócio se prepara para expandir ainda mais sua influência e impacto. Este primeiro encontro em Nova Iorque é apenas o começo de uma jornada que promete transformar vidas e negócios, celebrando o poder da união e da colaboração entre mulheres.
A Rede Mulheres de Negócio está pronta para trilhar novos caminhos, e Antonia Fontenelle é a figura ideal para guiar este movimento inspirador.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado