Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

Ana Prado, do Casamento às Cegas, acusa noivo de usar imagem da filha dela para autopromoção

A participante afirmou que ela e nem o pai da criança autorizaram o uso da imagem da menina

Analice Nicolau

19/10/2021 10h00

A participante afirmou que ela e nem o pai da criança autorizaram o uso da imagem da menina

Após a divulgação dos últimos episódios de ‘Casamento às Cegas’, Shayan Haghbinghomi recebeu algumas críticas do público por não ter tentado se aproximar mais da filha de Ana Prado, que seria a possível enteada do rapaz. Então, ele publicou um vídeo com imagens gravadas para o programa, onde brinca com a criança, mas a mãe da menina não gostou nada disso.

Nos últimos episódios lançados do reality show, o relacionamento de Ana e Shayan estremeceu. A participante reclamou diversas vezes sobre a falta de apoio do noivo nas tarefas da casa e a ausência dele quando a filha dela estava na casa. Após receber algumas críticas sobre o assunto, o homem publicou nas redes sociais um vídeo com a criança. “Ninguém no mundo vai tirar esse sorriso que Deus me deu”, escreveu ele na legenda.

Ao ver a publicação, Ana Prado desabafou no Twitter, mostrando que não gostou de ver a imagem da filha sendo usada daquela forma. “Estou devastada que a imagem da minha filha, de 3 anos, está sendo usada para a ‘autoprogramação’ de um homem feito. Escolhi ser uma pessoa pública, não a minha filha. Usá-la para se defender é de uma covardia sem tamanho. Use a minha imagem, não a dela”, escreveu.

A jovem disse que ela e nem o pai da criança autorizaram o uso de imagem da menina. “O uso da imagem de uma criança para se ‘autopromover’, para fundo lucrativo e afins, além de cruel, é criminoso”. A participante finalizou o desabafo pedindo para que o público denunciasse a publicação.

Carolina Novaes, outra participante da atual temporada do reality show, foi para as redes sociais em defesa da amiga. “Não sou mãe, mas partilho da dor dela por ver o rostinho da filha em um lugar onde tem muito ódio emanando contra ela. Tenham cautela com o que publicam principalmente quando se tratar de imagens de crianças. Nós aguentamos as porradas, demos a cara a bater ao assinar contrato. Mas se falarem de mãe, pai e filha o negócio fica mais embaixo”, escreveu.

Após tanta repercussão, Shayan deletou a publicação e Ana deletou os tweets que falou sobre o assunto. Ambos receberam várias críticas nas redes sociais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado