Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

ABF Franchising Expo: conheça as melhores oportunidades de franquias em São Paulo

Feira oferece condições especiais e bônus para atrair empreendedores iniciantes e potenciais franqueados

Analice Nicolau

30/06/2023 16h30

Feira de franquias em São Paulo: descubra as melhores oportunidades de negócio

A ABF Franchising Expo, considerada a maior feira de franquias do mundo, está sendo realizada até o dia 1 de julho, sábado, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Com base nos dados divulgados pelo presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), Tom Moreira Leite, o setor de franquias obteve um faturamento superior a R$ 218 bilhões no ano de 2022, com um aumento significativo no número de unidades em todo o Brasil, ultrapassando a marca de 184 mil.

Um aspecto interessante apontado pela instituição é que a maioria dos investidores que buscam oportunidades na ABF Franchising Expo são empreendedores iniciantes, com pouco conhecimento sobre o mercado e recursos financeiros limitados. Além disso, há também potenciais empreendedores que estão pesquisando e buscando informações sobre negócios.

Embora a feira não permita o fechamento imediato de negócios, devido ao prazo necessário para a leitura e validação da COF (Circular de Oferta de Franquia) estabelecido pela lei de franquia, a ABF Franchising Expo se apresenta como um espaço ideal para obter informações detalhadas sobre as marcas participantes e estabelecer contato para futuras negociações.

Nesta edição, diversas redes de franquias estão oferecendo condições especiais e bônus exclusivos para atrair potenciais franqueados. Visitamos o estande de quatro marcas em destaque, que estão proporcionando opções de descontos e benefícios para atrair ainda mais interessados.

O Grupo Trigo, detentor das marcas Spoleto, Gendai, China Inbox, Lebonton e Koni, apresentou uma ação inovadora: os leads que fecharem negócio durante a feira receberão duas dark kitchens como bônus, além de um desconto de 10% na taxa de franquia. Essas vantagens podem impulsionar os empreendedores a investirem nessas marcas.

A Detroit Steakhouse, por sua vez, está oferecendo um desconto de 50% em crédito de royalties para aqueles que fecharem negócio com a rede até 15 dias após a feira. Essa oportunidade de economia atrai investidores interessados em ingressar no ramo de franquias gastronômicas.

Outra marca que apresenta condições diferenciadas é a Frango no Pote, que oferece descontos de até R$ 10 mil, dependendo do número de unidades que o franqueado adquirir. O jovem CEO da empresa, Carlos Júnior, destacou a estruturação jurídica e a COF como etapas fundamentais para obter esses benefícios.

Na área de fitness, a rede de academias de ginástica Ultra está oferecendo dois prêmios para aqueles que fecharem negócio durante a feira e concluírem o processo até o dia 31 de julho. O primeiro prêmio é um desconto de 50% na taxa de franquia, e o segundo é uma viagem com todas as despesas pagas para Los Angeles em março, onde os novos franqueados poderão participar da maior convenção de fitness do mundo, a IHRSA Fitness Internacional.

A Farmelhor, com foco na captação de novos franqueados durante a ABF Franchising Expo, está oferecendo condições comerciais diferenciadas que ficarão disponíveis durante o mês de julho para os leads gerados durante o evento. Além de descontos, a empresa fornecerá serviços de estudos por geolocalização, englobando o mercado de cada região.

Portanto, a ABF Franchising Expo se consolida como um evento fundamental para empreendedores que desejam ingressar no mundo das franquias. Com oportunidades especiais, descontos e bônus oferecidos pelas marcas participantes, é possível encontrar opções atrativas e conhecer mais a fundo o mercado, dando os primeiros passos para o fechamento de um negócio promissor.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado