Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

A Jornada de Erick Valente: Terapeuta e Tarólogo conta sobre revelações da mesa radiônica

O jovem que usa princípios da Psicologia Junguiana conta sobre descobertas realizadas tanto em sua própria vida quanto na vida de outras pessoas

Analice Nicolau

21/03/2024 18h00

Atualizada 22/03/2024 8h59

No universo do misticismo e da espiritualidade, Erick Valente, terapeuta e tarólogo revela que encontrou seu caminho através de uma série de experiências que o levaram a explorar os segredos da mesa radiônica. A jornada do jovem que emprega os princípios da Psicologia Junguiana aponta descobertas anteriormente ocultas, tanto em sua própria vida quanto na vida de outras pessoas.

Erick Valente conta que não teve seu primeiro contato com o tarô; na verdade, seu ingresso nesse mundo começou com o baralho cigano de sua avó, uma mulher exotérica que tinha diversos símbolos místicos em sua casa.O baralho cigano, com suas 32 cartas, foi a porta de entrada para para Erick no ocultismo. “Insisti muito para ela ler coisas sobre minha vida e ela não queria fazer, porque tinha questões e a maturidade dela, a própria relação com o jogo que não podia ficar abrindo toda hora. E com isso eu arranjei um baralho cigano e me veio uma abertura de consciência e eu percebi o poder que era”, relembra Erick.

Com o passar dos anos, Erick descobriu que possuía uma certa sensibilidade, uma vidência que o impulsionava a oferecer visões para aqueles ao seu redor. A transição de sua carreira como ator para a prática do tarô e da mesa radiônica marcou um ponto de virada significativo em sua vida. Foi durante o início da pandemia que o jovem decidiu mergulhar de cabeça nesse caminho para trazer respostas a aqueles que se sentiam em tempos de incerteza.

Utilizando os princípios da Psicologia Junguiana, o tarólogo explora os padrões repetitivos da mente humana, revelando como o inconsciente coletivo molda e influencia as pessoas. “A maior parte das pessoas está procurando amor, se sentir incluído, percebido e fazer parte de algo”, explica Erick. E é através da mesa radiônica que ele encontra uma ferramenta poderosa para investigar os bastidores da vida de seus clientes.

“A mesa radiônica é uma comunicação com o mundo espiritual”, explica Erick. “Nela conseguimos ver espíritos obsessores, traumas, memórias negativas, se tem magia no campo da pessoa, forma demoníaca; ela é um raio x dos bastidores da sua vida.”

Um dos casos mais marcantes para o terapeuta foi o de uma mulher de cerca de 60 anos, cuja vida estava estagnada. Após uma consulta emocional, essa cliente experimentou uma transformação notável. Dois meses depois, ela voltou sorridente, com um novo corte de cabelo, compartilhando com Erick que havia mudado seu nome e estava se preparando para começar uma nova vida na Austrália.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado