Menu
Analice Nicolau
Analice Nicolau

’A Fazenda 13′: Marina Ferrari dispara: ”Ela não aceita não” sobre Érika Schneider

Em conversa com Sthe Matos, a influenciadora comentou sobre o comportamento da ex bailarina do Faustão

Analice Nicolau

02/10/2021 12h30

Em conversa com Sthe Matos, a influenciadora comentou sobre o comportamento da ex bailarina do Faustão

Durante a terceira festa desta edição da ‘Fazenda 13’, a influenciadora Marina Ferrari colocou o comportamento de Érika Schneider em pauta conversando com Sthe Matos. “Ela não fez nada para mim, mas fica um clima estranho. Eu não vou dizer que eu confio; eu não sou muito amiga, mas tenho proximidade. Aí depois vai vendo umas coisas fica um clima ruim”, declarou sobre a “amiga”.

O flerte de Gui Araújo também comentou que a peoa vai sentir quando ela não a colocar na sua lista de prioridades, mas diferentemente de Rico Melquiades, ela não entenderá: “Ela não sabe ouvir não”, disparou Marina. Ela completou contando que já conversou com Rico sobre isso, e que ele próprio já avisou que se afastará de Marina por causa das amizades que ela tem feito, o chamado “Grupão”, eles são amigos de antes do confinamento.

O assunto Érika Schneider é recorrente entre os peões desde que a mesma se tornou fazendeira na segunda semana do reality. Ela causou certo desconforto devido a uma suposta prepotência que adquiriu ao colocar o chapéu e a situação piorou após a indicação e eliminação de Mussunzinho — o segundo eliminado na última quinta-feira, (30).

Alguns peões como MC Gui, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano Araújo, Erasmo Viana e Victor Pecoraro já deixaram Érika como mira de voto nesta semana.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado