A Itaipava volta a marcar presença no sambódromo do Rio, pelo segundo ano. A marca será a única cerveja com camarote na Sapucaí exclusivo para convidados, na folia deste ano. No espaço de 1.000 m² serão recebidas 600 pessoas por noite, nos desfiles da Série A, do Grupo Especial e das Campeãs.
A cenografia e ativação do camarote são assinadas pela agência carioca A Vera, que criou um projeto moderno para o espaço, inspirado nas cores e ícones da marca. Distribuídos em dois andares, o Camarote Itaipava terá no térreo uma frisa, pista, bar e um palco, onde se apresentarão nomes do samba e DJs.
O andar superior contará com vista panorâmica, bar e buffet. Um dos diferenciais do espaço ficará por conta da localização dentro da Sapucaí: ao lado do recuo de bateria das escolas de samba, o que permitirá uma experiência única para quem estiver por lá, além de muita cerveja Itaipava, é claro.
Um lounge recepcionará as mulheres, que contarão com os cuidados do Buddha Spa e espaço de maquiagem. Já os homens, com a Barbearia Club Men Salon. O investimento total da Itaipava no Carnaval do Rio é de R$ 15 milhões em ações como patrocínio da Liesa, camarote, ações comerciais, entre outros.
Fotos de arquivo pessoal e reprodução