Menu
Viva

Whitney Houston é internada em Paris com infecção respiratória

Arquivo Geral

07/04/2010 11h31

A cantora Whitney Houston foi internada na noite desta terça-feira no hospital americano de Neuilly-sur-Seine, em Paris, com uma infecção respiratória, informou hoje a emissora “RTL”.

Whitney, de 46 anos, tinha adiado de última hora por problemas de saúde o show que estava planejado para ontem à noite no estádio Paris-Bercy, que seria o ponto de partida de sua turnê europeia I Look to You.

A equipe da cantora assegurava nesta terça que o show tinha sido cancelado devido a uma “insuficiência respiratória” de última hora.

A notícia gerou um novo alerta sobre a saúde de Whitney, que por causa de problemas com drogas abandonou a carreira por sete anos e se tornou alvo de revistas sensacionalistas.

Segundo a emissora, a cantora também suspenderá a apresentação programada para a cidade inglesa de Manchester, mas o restante de sua agenda na Europa está mantida.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado