Em homenagem aos 50 anos de morte do compositor Heitor Villa-Lobos, o pianista mineiro Wagner Tiso e o violoncelista Márcio Malard se apresentam de hoje a sexta no Clube do Choro, dentro do projeto Brasília, 50 anos – Capital do Choro. Além de obras clássicas, modinhas e choros de Villa-Lobos, a dupla executa canções dos também mestres Tom Jobim, Milton Nascimento, Dorival Caymmi, Gilberto Gil e Chico Buarque.
Um dos arranjadores mais requisitados do país, Wagner Tiso considera os cariocas Villa-Lobos e Tom Jobim dois de seus compositores preferidos para interpretar. Há 37 anos à frente da Orquestra Sinfônica Brasileira, Márcio Malard é um dos violoncelistas brasileiros que mais ocupou o posto de primeiro solista do instrumento em uma orquestra sinfônica.
Serviço
Wagner Tiso e Márcio Malard – Quarta, quinta e sexta, a partir das 21h, no Clube do Choro de Brasília (atrás do Centro de Convenções Ulysses Guimarães). Ingressos a R$ 20. Não recomendado para menores de 14 anos. Informações: 3224 – 0599.