Menu
Viva

Visitantes da Torre Digital se encantam com mostra sobre Brasília

Arquivo Geral

18/12/2012 11h51

 

Aqueles que passaram pela Torre de TV Digital no primeiro fim de semana da exposição “Brasília Vista do Céu” se encantaram com as 60 imagens aéreas que mostram diversas faces da capital brasileira. “Ela está bem organizada. Gostei bastante. Tive boas recordações olhando os monumentos fotografados. É uma exposição importante para a cultura nacional que permite às pessoas presenciarem o que é a capital do Brasil”, declarou Wilson Pinto. “Eu achei muito interessante, as fotos estão lindas. É importante essa visão diferente do alto que nem sempre a gente tem”, completou Patrícia Pacheco.

 

 

A mostra, realizada pela secretaria de Turismo com o apoio da secretaria de Cultura, traz imagens inéditas de Brasília produzidas a pedido do Governo do Distrito Federal O trabalho é dividido em cinco categorias, cidade verde, cidade design, cidade poderes, cidade vida e cidade templos. Cada tema é representado por 12 fotos. São parques, monumentos, detalhes de prédios, do Lago Paranoá e da rotina do brasiliense, com legendas em português e inglês.

 

A visitação irá seguir o horário de funcionamento da Torre de TV Digital até o fim do mês. O monumento mais recente de Brasília abre aos finais de semana e feriados, das 9h às 17h. Para visitar a exposição, localizada na cúpula inferior, o público deve procurar o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), onde é feito o controle de acesso. É recomendável que os interessados cheguem com antecedência para respeitar o limite de horário e de capacidade do local.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado