Menu
Viva

Veja as atrações que participam nesta quarta

Arquivo Geral

27/04/2011 9h29

Banda The Neves (Foto: Divulgação)

O jogo de cena desta quarta-feira irá homenagear os 51 anos de Brasília. Durante o evento, Welder e Pipo, da Cia de Comédia Os Melhores do Mundo, sobem ao palco da CAIXA Cultural para comandar a edição de abril do projeto que conta com diversas manifestações culturais como, música, dança, teatro, cinema e artes plásticas, além da condução da dupla.

Nesta quarta-feira será exibido o filme BRAXILIA. A atração musical ficará por conta da banda brasiliense The Neves. Haverá também a apresentação de um trecho da peça Amor ou Traição, Eis a Questão, da Cia. de Comédia Os Fantásticos. Apresentação de diversas coreografias com o grupo de dança Senhoritas. Stand-up comedy com Edson Duavi, projeção do curta-metragem O Eixo, de Ricardo Movits e a artista plástica Claudia Bertolin pintará um quadro durante o programa.
 
Jogo de Cena – Nesta quarta-feira, às 20h, na Caixa Cultural Brasília (Setor Bancário Sul Quadra 4 lote 3/4, anexo do edifício Matriz da Caixa Econômica Federal). Ingressos: R$ 20. Não recomendado para menores de 14 anos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado