Menu
Viva

União Planetária lança livro nesta terça

Arquivo Geral

14/03/2011 10h40

Foto: Divulgação

A União Planetária lança nesta terça-feira o livro As Causas da Miséria e Sua Superação. A proposta é mobilizar autoridades, integrantes da sociedade civil, empresas e meios de comunicação para trabalhar individual e coletivamente.

 

De acordo com o presidente da entidade e autor do livro, Ulisses Riedel, a cultura é um dos principais meios para combater a miséria no planeta. Ele acredita que a arte, o cinema, a literatura e a música são capazes de aumentar a auto-estima das pessoas.

 

Além do lançamento do livro, a entidade está criando também um grupo de trabalho para, junto com autoridades, discutir o assunto. A escolha do local de lançamento não foi aleatória, o objetivo do autor do livro é sensibilizar e chamar a atenção dos parlamentares para o tema.

 

Lançamento do livro As Causas da Miséria e Sua Superação Nesta terça-feira, às 18h30, na Biblioteca do Senado Federal. Entrada franca. Classificicação: Livre.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado