Da Redação
cultura@jornaldebrasilia.com.br
A 13ª edição do Big Brother Brasil começa apenas no dia 14 de janeiro, mas a sensação de confinamento e falta de privacidade tão desejada pelos participantes poderá ser sentida por um grupo de seis pessoas que ficará em uma casa de vidro a partir de amanhã. Entre elas está o advogado brasiliense André Coelho, de 25 anos.
Faixa marrom de jiu-jítsu, ele ficará numa instalação localizada no Santana Parque Shopping, em São Paulo. Dos seis membros, apenas dois entrarão na casa oficial do reality, se unindo com outros oito participantes já selecionados e possíveis outros seis ex-BBBs.
O fotógrafo Hay Torres conheceu André por acaso, enquanto almoçava. “Eu entreguei o cartão do meu estúdio e aí depois marcamos as fotos”, recorda Torres, que fez um ensaio com o rapaz em agosto de 2011, na Ermida Dom Bosco. “Ele virou modelo depois do ensaio. Assim que postamos as fotos, muitas pessoas me pediram o contato dele”, lembra.
Hay está na torcida para que André seja selecionado para o programa e garante que as câmeras não vão intimidá-lo. “Ele vai ficar absolutamente à vontade. No primeiro encontro que a gente teve ele já fez piadas. Ele é bem divertido”, descreve. Na internet, André já conquistou o carisma de muitos, como a ex-BBB Laisa.