
O romantismo está no ar. Hoje, a balada semanal é por conta Bruno & Marrone. A dupla traz para a cidade o show da turnê Pela Porta da Frente, a partir das 22h, no Villa Mix (Setor de Hotéis e Turismo Norte).
Para a apresentação, os músicos reservam boas surpresas. “Temos um carinho muito especial por Brasília. Sempre fomos muito bem recebidos. Nossa maneira de retribuir é dar o nosso melhor no palco”, afirma Bruno.
Amor
Famosos por perpetuar o amor em suas canções, eles colhem os frutos de décadas de dedicação. “Nossa principal característica sempre foi a música romântica, mas sempre buscamos mesclar bem nosso repertório e incluir canções mais dançantes porque funcionam muito bem em shows”, diz.
Pensando a longo prazo, os rapazes reservam planos que prometem surpreender. “Temos em mente um projeto só de boleros. É um sonho antigo, que talvez vire realidade em breve”, prospera Bruno.
Novo trabalho
Uma das grandes novidades é Marrone gravar a faixa 24 Horas de Amor como primeira voz. Um feito inédito ao longo da carreira da dupla. “Fizemos um cruzeiro e o Marrone cantou esta música. Foi um grande sucesso. Sempre pensamos em mostrar este lado dele e desta vez deu certo”, conta.
Os artistas regravaram sucessos com novas roupagens: Vem Me Buscar e Esqueci ganharam uma versão mais ousada, com violão e sanfona.
Expectativa
O blogueiro Pedro Fiastarol declara-se um superfã de Bruno & Marrone. O gaúcho veio do Sul para se aventurar em Brasília há cinco anos e, desde então, não assistiu a nenhum show da dupla na cidade. “Quando soube da apresentação deles fiquei enlouquecido. Meus amigos ficam me zoando porque é música sertaneja, mas eu não ligo. gosto mesmo”, explica.
Para o show, Pedro está cheio de expectativas, e confessa que quer mesmo ouvir os antigos sucessos dos cantores. “Prefiro aquelas músicas que maltratam o coração, como Agora Vai. Vou cantar até perder o fôlego”, planeja.