Menu
Viva

Últimos dias para curtir a Vila Patati Patatá em Brasília

Arquivo Geral

23/07/2013 14h40

As férias de julho estão prestes a deixar saudades! Mas, a garotada ainda pode curtir os últimos dias de diversão e brincadeiras. E quem ainda não passou pelo ambiente colorido e musical inspirado nos palhaços mais famosos da televisão não pode mais perder tempo. A Vila do Patati Patatá, instalada no Brasília Shopping, fica na praça central do mall somente até o dia 31 de julho.

 

A alegre vila oferece, gratuitamente, brinquedos como uma casa de fantoches, instrumentos musicais personalizados, ateliê com estrutura para desenhos e pinturas, DVDTeca com exibição dos programas da dupla, além de espaço para fotos, escorregador e muito mais.

 

“Este ano, trouxemos uma atração que, além de agradar a criançada, oferecerá tranquilidade aos pais. Os adultos podem passear e fazer compras com a garantia de um monitoramento supervisionado durante todo o tempo”, explica a gerente de marketing, Maíra Garcia.

 

A Vila do Patati Patatá funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.  As estações admitem crianças de até 8 anos, por um tempo máximo de 30 minutos. É necessária a presença de um responsável no local para realização de um cadastro prévio.

 

 

 

Mais informações para o público:

Brasília Shopping: 2109-2122

www.brasiliashopping.com.br 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado