Na terça, quarta e quinta-feira (26) acontecem as últimas sessões do espetáculo Êxtase, no CCBB. A peça de Mike Leigh, com direção de Mauro Baptista Vedia, conta com Mário Bortolotto, Erika Puga, Amanda Lyra, Eduardo Estrela, Francisco Eldo Mendes e Fernanda Catani.
Êxtase tem sido sucesso de público em Brasília desde o dia de sua estreia, em 4 de agosto. Suas apresentações, sempre de terça a quinta-feira, tiveram sessões lotadas.
A história se passa em 1979, Londres, onde um grupo de velhos amigos leva uma vida amarga e vivem no limite da razão. Êxtase é uma tragicomédia que coloca uma lupa sobre o cotidiano dos trabalhadores.
Êxtase – Até 26 de agosto. De terça a quinta-feira, às 19h30. No Teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil (Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 Conjunto 22). Ingressos a R$ 15 (inteira). Não recomendado para menores de 14 anos.