Menu
Viva

Tiago Iorc se apresenta em Brasília com o show acústico

Arquivo Geral

23/05/2012 8h00

O segundo disco da carreira do cantor de 27 anos é resultado de um processo de autoanálise e será apresentado pela primeira vez em Brasília, no dia 26 de maio, a partir das 21h, no Teatro Oi Brasília.

 

Nascido na capital federal, Tiago morou em vários lugares durante a infância, da Inglaterra, para os Estados Unidos e até o Sul do Brasil, em Passo Fundo.  Ele chegou a Curitiba no fim da adolescência para fazer faculdade. Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná, em 2007.

Foto: divulgação

O talento do jovem músico Tiago Iorc já era conhecido há algum tempo pelos internautas que frequentavam seu MySpace quando lançou seu primeiro álbum: Let Yourself In. Seu primeiro disco chegou a ter uma de suas músicas entre as mais tocadas na parada Bilboard do Japão e seu show foi eleito pelo público o melhor internacional do Grand Mint Festival na Coréia do Sul em 2010.

 

 

Na sequencia, seu talento foi revelado ao grande público em três músicas autorais que emplacou em trilhas sonoras de novelas: Nothing But a Song, em Malhação; Scared, em Duas Caras, e Blame , em A Favorita. Ele teve ainda sua versão de MyGirl na trilha da novela Viver a Vida. Com uma melodia calma e uma pegada folk, o novo disco já tem uma das faixas, Story of a man, na trilha sonora de Malhação.

 

 

 
Serviço:

 

Umbilical Acoustic Tour
Data: 26/05 (sábado)
Horário: 21h
Local: Teatro Oi Brasília
Ingressos: R$ 60 (inteira)
Não recomendado para menores de 16 anos

Ingressos a venda na bilheteria do teatro (funcionamento de terça a sábado das13h às 19h) ou pelo site:  www.teatrooibrasilia.com.br ou ainda no Balaio Café (201 norte) e Rayuela Café (412 Sul)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado