
Dando continuidade ao projeto Feitiço no Samba em grande estilo, as cantoras Thaís Fread e Karla Sangaleti apresentam, segunda-feira, dia 5 de março, às 20h30, no Feitiço Mineiro, pela oitava edição do programa já consagrado nas segundas-feiras de Brasília. Além de interpretar alguns dos mais belos sambas que marcaram a música brasileira, as cantoras homenageiam, desta vez, Beth Carvalho, dedicando um bloco sucessos da artista, entre eles Juízo final, 1.800 colinas, Samba de Arerê, Acreditar, Vou festejar e Saco de feijão.
A oitava edição do Feitiço no Samba tem o acompanhamento de Felipe Pessoa (violão de sete cordas), Pedro Henrique (cavaco) e Vinícius Ribeiro (percussão) e Vinícius de Oliveira (vocal e percussão).
Há sete anos, a cantora Thaís Fread trocou a noite de Brasília por participações em musicais no Rio de Janeiro. De volta à capital, desenvolveu diversos projetos artísticos, os mais recentes deles a parceria com o cantor e violonista Hugo Coêlho, no show Duetos MPB; a homenagem ao cantor Zeca Pagodinho, no show Brincadeira tem Hora!; e o show Memórias do baião, com os músicos Pecê Sousa e Jorge Macarrão, apresentado, na última semana, no Feitiço Mineiro.
Preparando e apresentando os muitos shows que faz em Brasília, Karla Sangaleti vem ampliando seu repertório com vários sambas de raiz e aprimorando a técnica vocal ao longo de sua trajetória. Tem em seu repertório canções de Clara Nunes, Cartola, Herivelto Martins, Chico Buarque, Maria Rita e Elis Regina, dentre outros artistas renomados.