A trama se passa em umapartamento ainda em obras, onde as janelas e portas foram fechadas a cadeado, os celulares jogados pela janela e lá dentro, trancados, dois homens com vontades bastante opostas: um quer ir embora, esquecer o que aconteceu e o que sentiu, o outro, por acreditar que “um coração nunca se cura do amor”, quer ficar.
Durante cerca de 50 minutos, os dois usam todos os recursos que têm, inclusive seus corpos e sua sexualidade, para conseguirem o que querem, e o publica exerce o papel de voyeur da intimidade alheia.
É esta a trama da peça Virilhas, escrita e dirigida por Alexandre Ribondi, com os atores Ivan Zanon e André Jorge.
São estes jovens que dão vida a estes personagens carregados de sensualidade, erotismo, solidão e desejos.
Juntos, buscam a liberdade, a vingança amorosa, o gozo sexual e a felicidade – mesmo que cada queira ser feliz à sua maneira. Esta atual montagem nasceu durante a oficina Circo Íntimo, que Alexandre Ribondi, com o também ator e diretor Abaetê Queiroz, realiza todos os semestres em Brasília. A primeira temporada, de apenas três dias, foi realizada no espaço da oficina – com o sucesso e a boa aceitação, o diretor e os atores decidiram partir para uma nova empreitada.A luz do espetáculo, que parece esconder mais do que revelar, lembrando ao público que ele não passa de voyeur da intimidade alheia, é de Abaetê Queiroz e a produção é do Circo Íntimo.
Serviço:
Local: Espaço Cena, na 205 Norte.
Data:22 de fevereiro a 10 de março
Hora:Sexta e Sabado 21 horas e Domingo 20 horas
Ingressos: R$20 (inteira) R$(10 meia)
Ficha Técnica
Texto e direção: Alexandre Ribondi
Elenco: Ivan Zanon e André Jorge
Iluminação: Abaetê Queiroz
Produção: Circo Íntimo