Menu
Teatro e Dança

Sucesso nas redes, Carmela estreia novo solo “Isso Não é um Stand-up” no Guará II

O espetáculo mistura humor e emoção em única apresentação no dia 26 de setembro

Aline Teixeira

16/09/2025 15h11

imagem do whatsapp de 2025 09 15 à(s) 15.17.18 d6c9c227

Foto: Divulgação

Depois de lotar temporadas da peça “Vai Carmela”, o apresentador, locutor e influenciador Carmela — personagem criado por Diego Ponce de Leon — volta aos palcos com o solo inédito “Isso Não é um Stand-up”. A apresentação acontece no dia 26 de setembro, às 20h, na casa de comédia Aplausos, no Guará II.

Conhecido pelos programas de sucesso no rádio e na TV, Carmela aposta no gênero stand-up sem abrir mão de seu lado social. “A ideia não é simplesmente subir no palco e contar piadas, mas propor algo diferente. Vou contar minha história de vida, mirando nos episódios mais engraçados, mas não vou deixar de lado as passagens de superação e resiliência”, comenta.

Um nome querido do público

Carmela é presença marcante na cena cultural de Brasília desde 2015, quando começou a se apresentar pelas ruas e palcos da cidade. Nas redes sociais, compartilha sua rotina como pai de três filhos e se engaja em ações sociais, como campanhas para pessoas em situação de rua e distribuição de cestas básicas.

Embora seja sua estreia no stand-up, o artista já rodou os principais teatros do DF com “Vai Carmela”, projeto que emocionou plateias e ajudou a formar público para o teatro local. Em 2023, foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Brasília, reconhecimento por seu trabalho e impacto social.

“Isso Não é um Stand-up” – Carmela
Data: 26 de setembro, às 20h
Local: Clube de Comédia Aplausos – Guará II
Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/carmela—isso-nao-e-um-stand-up—uma-noite-de-amor-e-humor/3099497
Classificação: 14 anos

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado