Três personagens vivem os últimos 15 minutos da existência humana em “+”, espetáculo inédito realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC). A peça convida o público a refletir sobre a vida, as relações e o que permanece quando o tempo está prestes a acabar.
Com direção de Áurea Liz e texto de Jonathan Andrade, a montagem será apresentada amanhã, no CEM 1 do Riacho Fundo I, e sexta, 17, no Instituto Federal de Brasília (IFB) do Riacho Fundo I, sempre com duas sessões gratuitas. Todas contam com acessibilidade e classificação indicativa de 12 anos.
No elenco, Gleide Firmino, Luzete Fernandez e Magno Telles, que também assina a direção de produção, interpretam personagens que tentam narrar a própria história nos minutos finais da humanidade. Suas vozes se cruzam, ora cúmplices, ora em confronto, revelando o entrelaçamento das experiências humanas.
“O espetáculo revela não apenas a solidão de cada indivíduo, mas também o ponto em que seus abismos internos se cruzam, transformando a confissão em ato poético e coletivo”, explica a diretora Áurea Liz.
“+” aborda temas como família, amor e convivência, transformando o fim em um convite à introspecção e à empatia.
Espetáculo inédito “+”
– 16/10 no CEM 1 do Riacho Fundo 1
– 17 /10 no Instituto Federal de Brasília – IFB do Riacho Fundo 1
Sempre duas apresentações em cada local
Todas as sessões contam com acessibilidade
Gratuito