Dionísio, o Deus das festas. Baco, o Deus dos excessos. Suely Mesquita, cantora, compositora, escritora e pesquisadora de voz. Eugênio Dale, cantor, compositor, arranjador, produtor e instrumentista. Dessa divertida mistura de exageros surge um surpreendente encontro musical marcado para o dia 10 de junho, no Teatro Brasília Shopping.
Na estrada há muitos anos, Suely e Eugênio apresentam as canções do primeiro CD da dupla, ainda em fase de gravação. Ela, que se define uma compositora “microdionísica” tem em sua trajetória canções gravadas por Fernanda Abreu, George Israel, Ney Matogrosso, Pedro Luís e a Parede, dentre outros.
Ele, responsável pela gravação de músicas de grandes nomes como Maria Gadú, Luiza Possi, Ana Carolina, Elza Soares, e outras tantas, reúne também em seu portfólio grandes arranjos para produções cinematográficas como o longa Sexo, Amor & Traição, de Jorge Fernando.
Juntos, Suely e Eugênio promovem uma divertida homenagem aos Deuses mais festeiros da literatura, apresentando grandes sucessos da dupla, como a divertida “Até que chova dinheiro”. “Compomos esta quando constatamos que fazer demais atrapalha e que é preciso deixar que as coisas sigam seu curso”, avalia Suely.
O espetáculo conta com produção de Valéria Farjado, Eugênio Dale na voz, direção musical, violões, guitarra, percussão e programação, e Suely Mesquita na voz e percussão.
Serviço:
Dio & Baco – Suely Mesquita e Eugênio Dale
Data: 10 de junho
Local: Teatro Brasília Shopping
Horário: 20h
Preços – R$ 20 inteira e R$ 10 meia