Menu
Viva

Shows com a nova trilha sonora da geração z

Arquivo Geral

08/05/2013 10h00

Fazendo jus ao apelido de capital do rock, a cidade recebe nesta sexta-feira o grupo Fresno – queridinho dos adolescentes. Os rapazes se apresentam a partir das 19h, no Minas Tênis Clube (Setor de Clubes Esportivos Norte). A apresentação faz parte do projeto Circuito Brasília, que busca promover grandes encontros de rock. Até dezembro, o planejamento é de que aconteçam outros sete shows.

 

O encontro seria entre os gaúchos do Fresno e o fenônemo NX Zero, uma das bandas precursoras do emocore no País. Infelizmente – segundo a assessoria do evento – os paulistas cancelaram sua participação no projeto ontem à tarde.

 

Disco novo

 

Fresno desembarca na cidade cheio de novidades. A banda – que é composta por Lucas Silveira, na guitarra e vocal; Gustavo Mantovani, na guitarra; Rodrigo Ruschell, na bateria; e Mario Camelo, no teclado – está lançando seu sexto disco, Infinito. 

 

E, para a apresentação na capital, o quarteto selecionou antigos sucessos e músicas de seu novo álbum, como Homem Ao Mar, O Resto É Nada Mais (O Sonho de Um Visconde), Vida (Biografia em Ré Menor) e Farol.

 

No trabalho atual, produzido por Lucas Silveira, a banda optou por mostrar, não apenas o momento que estão vivendo, mas também traços marcantes de toda a sua história.

 

Recheado de novas influências, o novo som dos meninos divide-se entre arranjos de orquestra e teclados repletos de distorções aliados à guitarras brutais.

 

Recentemente, a banda se apresentou em Brasília no projeto World Bike Tour, show gratuito e sem impactos ambientais.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado