Menu
Viva

Show do The Cranberries é marcado por nostalgia

Arquivo Geral

20/10/2010 1h25

Com atraso de uma hora e sob várias manifestações de insatisfação, o grupo irlandês The Cranberries abriu seu único show em Brasília com a música Analyse. Mas foi necessário apenas tocarem os primeiros acordes para o público gritar e aplaudir com muito vigor.

 

O show, marcado pelos grandes sucessos da banda, contou com um total de 22 músicas que levaram muita nostalgia aos presentes. O ponto alto do show foi quando tocaram a música Linger, sucesso do primeiro disco da banda, Everybody Else is Doing It, So Why Can’t We?, de 1993.

 

Nos intervalos entre uma música e outra, a vocalista Dolores O’Riordan fez agradecimentos ao público brasileiro, e durante toda a apresentação mostrou estar satisfeita em cantar no País, que de acordo com ela, não imaginava ser tão grande.

 

O clima de suspense gerado no final da apresentação, devido a uma mudança de figurino de toda banda, fez o público protestar e pedir bis. Ao retornar ao palco, a banda tocou mais quatro músicas para encerrar, sob muitos aplausos, o show tão esperado pelo público brasiliense.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado