Menu
Viva

Sexta cultura na Praça do Relógio em Taguatinga

Arquivo Geral

05/09/2014 12h40

A Administração Regional de Taguatinga retoma hoje (5) o projeto Sexta Feira Cultural. O evento será realizado todas as sextas-feiras, das 17h às 19h, na Praça do Relógio.

O projeto tem o intuito de oferecer à população acesso aos vários movimentos culturais de Taguatinga e demais Regionais Administrativas, com a disponibilização de um espaço que contribua para a difusão cultural.

O objetivo é recepcionar o público que transita na Praça do Relógio com atividades culturais diversas e disponibilizar o espaço para os artistas e suas produções, além da valorização da cultura local e da Praça do Relógio, tombado como Patrimônio Cultural da Humanidade.

O público poderá prestigiar apresentações musicais, teatrais, recitais de poesias e muito mais. A abertura será realizada pelo administrador da cidade, Antonio Sabino, e haverá apresentações da Academia de Letras, voz e violão com Júnior Johns e Tiago Sá da Pemba e convidados.

Os artistas interessados em participar da programação devem entrar em contato com a Gerência de Cultura desta RA, e-mail taguaparquecultura@gmail.com ou pelo telefone 33517719.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado